A AAWZ leva as melhores práticas de mais de 150 operações do país inteiro para o seu escritório.

Auxiliamos estrategicamente o alinhamento das vertentes
de negócio dos escritórios.

Nossa equipe de consultores faz acontecer o sonho dos sócios de alinhar a partnership, com futuras estruturas de Consultoria/Gestora CVM

Tocamos o processo de ponta a ponta para o parceiro:

• • Parceria com escritórios de advocacia especializados;
  • • Alinhamento da estrutura societária e planejamento estratégico;
  • • Melhores práticas nacionais e internacionais.

Exemplo de serviços: Alinhamento do planejamento estratégico da assessoria com a partnership das empresas - PJs (1, 2 e 3) - do grupo e a tecnologia: Plataforma AAWZ .

Novas linhas de receita

E A R N Nossa equipe de consultores possui parceria com grandes escritórios de advocacia para levar melhores práticas de mais de 150 operações do Brasil inteiro para dentro do seu escritório.

Planejamento estratégico/societário;

Plano de metas (captação, receitas e custos);

Gerenciamento da rotina do dia-a-dia dos assessores.

Plano de metas

"O que não é medido não pode ser gerenciado."

Detalhamos, junto com você, o quanto você precisa captar, que perfil de profissional você precisa atrair e em quais clientes focar para atingir seus objetivos estratégicos de longo prazo.

As metas de captação, aquisição de clientes e aquisição de assessores, são repassadas e validadas com gestores e equipe.

Gestão do dia a dia

Rotinas operacionais e comerciais

Entendemos a estruturação de comunicação do seu escritório, como por exemplo: escritórios private possuem uma estrutura diferente de escritórios digitais e por isso a equipe interage de forma diferente no dia a dia.

Definida a estrutura, levamos as boas práticas e adaptamos seu negócio conforme sua necessidade. Entendemos se faz mais sentido adotar um modelo onde seus profissionais realizam as atividades de ponta-a-ponta ou se o caminho é dividir funções entre operacional (backoffice) e comercial. Processo definido, sua equipe terá mais sinergia e saberá o que fazer, do início ao final do dia.

Metodologia

Utilizamos o P-D-C-A e visitas in loco para estruturar suas rotinas e processos, de forma a atender as diretrizes estratégicas do seu negócio

PLANEJAMENTO (PLAN)

Planejamento com diretores

Alinhamento estratégico-operacional (diretrizes)

Auxílio para elaboração do plano de metas e indicadores

EXECUÇÃO (DO)

Alinhamento com equipe de assessores

Controles e sistemas

Processos internos

VERIFICAÇÃO (CHECK)

Acompanhamento dos indicadores

AÇÃO (ACT)

Plano de ações corretivas

Equipe

Nossa equipe é composta por consultores com passagem por empresas como: XP Investimentos e Falconi Consultores de Resultado.

Levamos as melhores práticas de escritórios de assessoria dos EUA e Brasil.

Nossa parceria com escritórios de advocacia faz com que nossas entregas estejam alinhadas com as demandas dos grupos de assessoria do Brasil.

Vamos conversar?

Ficou com alguma dúvida?

Teremos o imenso prazer em lhe atender

Empoderamos os escritórios

de assessoria através de tecnologia.

Temos a solução completa para você, sua empresa e seus clientes.

O melhor de tudo, é gratuito.

teste grátis